Séries

Séries: The Vampire Diaries.

Olá galeraaaaaa. Esse vai ser meu primeiro post pra valer e eu demorei muito pra postá-lo porque estava muito pensativa sobre qual assunto falar. Decidi que vai ser esse mesmo, pois é um assunto que está meio que bem ativo agora e todos falam sobre isso: séries.

Eu amo séries, (apesar de não assistir há muito tempo e ter assistido poucas) e como o blog é sobre meus gostos pessoais, decidi compartilhar uma das séries que fazem parte das minhas favoritas com vocês: The Vampire Diaries!

Sei que muitas pessoas tem uma impressão muito diferente dessa série e não sobre o que ela realmente é, então vim aqui para dividir um pouquinho da minha opinião e talvez mudar a ideia de vocês. O começo é beeeeem clichê, como toda histórinha de adolescente, mas garanto que vale muito a pena assistir toda a série.

Elena Gilbert vê sua vida desmoronar após o trágico acidente que tirou a vida de seus pais. Ainda no Ensino Médio e sem saber o que fazer, a pequena Gilbert encontrou esperanças na vida de Stefan Salvatore que mal ela sabia que se tornaria a sua paixão e seu anjo da guarda. Mas como toda história não tem somente o lado bom, Damon Salvatore, irmão de Stefan, era o próprio demônio em vampiro (jshabjsd) e trouxe muitos prejuízos à vida dela. Os dois irmãos lutavam pelo amor de Elena e ela tinha uma escolha muito difícil a fazer: Stefan: que trazia toda a sua pureza e a tratava muito mais do que bem , ou Damon, que despertava toda a sua liberdade e a amava mais que tudo.

The Vampire Diaries tem 7 temporadas (que por sinal, a sétima continua firme e forte, mesmo sem a nossa queridinha Nina).O desenrolar da história é bem interessante, trazendo a cada novo episódio guerras, surpresas, união, suspense e muuuuuuuuito sangue!

Espero ter despertado pelo menos um pouquinho de vontade em vocês pra assistir essa série, e vou deixar um dos pôsteres que faz parte dos meus favoritos aqui para vocês.

tvd.png

Se alguém que está lendo e assiste essa série também, deixa sua opinião aqui nos comentários porque quero ler! E se vocês gostaram desse tipo de post, avisem aqui nos comentários em posts futuros faço mais sobre as outras séries que assisto.

Beijinhos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s