Cinema

Cinema: Convergente

EU DISSE QUE NAO IA DEMORAR PRA POSTAAAAAR.

Oi meus amores, como vocês estão?

Ontem fui ao cinema para assistir insurgente, que foi um filme taaaao esperado por todos e confesso que fiquei meio surpresa com o rumo que a saga tomou. Eu esperava beeeeem mais, mas não diria que chegou a ser aquela coisa entediante.

Na minha opinião, eles vacilaram muito nos efeitos computadorizados e faltou aquele famoso suspense, sabe? As cenas de ação foram um pouco cansativas e me deixou querendo mais.

O filme não foi fiel ao livro, que novidade, mas valeu a pena.

Amo essa saga, mas acredito que esse nao foi o melhor que eles fizeram. O que nos resta é esperar a segunda parte.

Quem já assistiu, me conta o que achou aqui nos comentários. Beijinhos x.

image

Deixe um comentário

