COMPRAS/LOJINHAS

Uatt?

Oi galeraaaa, como vocês estão? Provavelmente você já conhece essa lojinha que falarei no post, e se não conhece, corra para o shopping mais próximo e se perca junto comigo no mundo da Uatt?.

Essa lojinha é uma das mais fofas que eu já vi e visitei. Todos os produtos de lá são extremamente lindos e trazem uma sensação de doçura e felicidade. A loja tem um diferencial, pois todas as coisas de lá são muito coloridas, criativas e com mensagens inspiradoras que fazem você em um instante se apaixonar por tudo o que há na loja.

image
Imagem: http://blog.uatt.com.br

 

 

Lá tem tudo o que você imaginar. Desde agrados para você mesmo, até presentes personalizados para um amigo, mãe, pai, namorado, avó e por aí vai… Sabe aquelas datas comemorativas que a gente nunca sabe o que dar de presente? Essa é a loja perfeita para encontrar algo que é a cara de qualquer pessoa. Tem produtos de todos os gostos!

Os produtos que eu mais quero no momento (e por enquanto são os meus favoritos) é esse copo térmico de lente e esse photo copo longo. GENTE, É SIMPLESMENTE DEMAIS E MUUUUITO CRIATIVO!!! Essencial para quem gosta de um diferencial e para quem ama fotografia.

image
Imagem: http://blog.uatt.com.br

 

E se você nunca viu uma loja Uatt? em sua cidade ou não sabe onde tem, pode entrar no site (uatt.com.br) que lá tem todas as informações certinhas. O site também é como um guia, tem todas as indicações que você precisa e produtos que estão em destaques. Enfim, super recomendo!

O post de hoje foi esse, me digam o que vocês acham dessa lojinha nos comentários e me recomendem outras que sejam no mesmo estilo que essa, porque eu amo! Beijinhos e até a próxima.

Deixe um comentário

